sexta-feira, 18 de março de 2011

Um miminho para o meu Pai

O Leituras e Aventuras vem deste modo fazer uma singela homenagem a todos os Pais desta Comunidade Escolar e desejar um FELIZ DIA DO PAI!


O dia do Pai
(19 de Março)

É um dia iluminado
pela ternura de quem ama
em cada filho o futuro
como se fosse uma chama
que nada pode apagar,
seja o vento, seja a chuva,
seja a tormenta do mar.
É um dia carinhoso
como uma história para contar
que só acaba à noite
quando nos vamos deitar,
ao colo do nosso pai
com uma canção de embalar.
José Jorge Letria, “O livro dos dias”


Deixamos aqui algumas mensagens muito especiais que os nossos alunos quiseram dedicar aos seus queridos pais.


5.ºA

Querido Pai,
Passei e continuo a passar momentos maravilhosos contigo.
Querido Papá,
Tu deste-me coisas maravilhosas
E agora é a minha vez de te dar coisas maravilhosas, como a felicidade.
Afonso Guerreiro

Querido Pai,
Tu és o meu coração,
Contas-me logo as novidades,
Gostas muito de mim,
O teu amor deixa-me muito feliz!
Adoro-te,
Beijinhos
Alexandra Martins

Querido Pai,
Eu adoro-te e gosto de ti com todo o meu coração.
Anna Lakeychuk

No dia do Pai
Eu vou-me esforçar para te conseguir alegrar!
Os jogos vou bloquear
Para atenção me poderes dar.
Francisco Cabanita


Pai, eu gosto de ti,
És o melhor Pai do mundo
E eu sei que também gostas de mim.
Miguel Costa

Querido Pai,
Desejo-te um Bom Dia do Pai!!
Que vivas sempre feliz e tenhas uma longa vida!!
Ricardo Martins

Pai, és muito engraçado,
Eu divirto-me muito contigo.
Nos Verões eu gosto muito, muito de ti, porque nós vamos acampar.
Tu ajudas-me quando tenho dúvidas e quando tenho testes.
Isto sim é ser um PAI!!
Oiéééééééééééééé!!
Rodrigo Gonçalves


5.ºB

Pai, gosto muito de ti,
És muito carinhoso,
Pai querido
És o meu amor!!!


Darlene Silva

Adoro-te meu Pai querido!
Pai, gosto muito de ti,
Pois estou feliz por gostares de mim.
Pai, tu dás-me sempre o teu carinho.



Melânia Silva

I love you so much.
You’re the best father in the world!
HAPPY FATHER’S DAY


Morgan Adams


Pai, gosto de ti porque cuidas de mim.
Pai gosto de ti!
E também gostas de mim?
Anónimo


Eu adoro-te Pai
e és o melhor Pai do Mundo.
Feliz Dia do Pai
Rafael Silva

5ºD

Pai és o maior,
No mundo és o que brilha melhor.

Pai és um trabalhador,
És tão rápido que parece que tens um motor.

Pai eu brinco contigo,
Por isso não mereço castigo.

Alexandre Martins

Pai querido,
Tenho saudades tuas!
Tu és o melhor pai do mundo!!
Queria ficar mais tempo contigo!!!
Beatriz Silva

Pai, és o melhor do mundo,
Não te quero perder!!
FELIZ DIA DO PAI!!
Bogdan Matias

Sempre sorridente,
Não há que enganar,
O meu pai é o melhor,
E brilha sem parar.

Não sei como explicar,
Este amor descomunal,
É um amor tão grande,
Um amor monumental!
Feliz dia do Pai!
Isa Sequeira





Sofia Oliveira


6.ºA

Existem pais bons, maus
e até existe o Pai Natal,
mas entre todos esses,
tu és o Mais Especial!!!!
Ana Rodrigues

Meu Pai é divertido
e eu sou também .
O meu Pai é muito querido
Trato-o como ninguém.
Andreia Costa


Pai, és o maior do Mundo!!
Carina Sousa

Pai, gosto muito de ti!
Diogo Jacinto

Meu Pai, meu Pai,
Gosto muito de ti.
Agora eu espero
Que penses o mesmo de mim.
Nicole Ponte

Este dia é dedicado a ti
Pois és um bom amigo
És simpático e gosto de estar contigo!
Raquel Flores

És o Top Dad do ano!!!
Tomás Gonçalves


6.ºB

És o melhor Pai do Mundo!
És muito fixe!
És tu que me fazes rir!
Alexander Breen

Adoro-te, porque me fazes feliz!!
Alexandre Dias

És o melhor Pai do mundo...
Amo-te muito.



Beatriz Carvalho

Pai, às vezes posso portar-me mal, mas gosto muito de ti e respeito-te!
És o melhor Pai do Mundo.
Feliz Dia do Pai!!
Carina Reis

Para o melhor Pai do Mundo:
És tu que estás sempre ao pé de mim.
És tu que me fazes rir,
És tu que me fazes ser feliz!!
Christian Guwa

O meu Pai é um segredo
Uma pedra preciosa
A chave do meu coração
Uma lágrima carinhosa

O seu coração é tão puro
Como as ondas do mar

Os seus olhos são tão meigos
que tocam os meus pensamentos

Os seus abraços são suaves
Como a brisa do mar.
Cristiana Adascalitei

Feliz Dia do Pai!
És o melhor pai do mundo.
És o sol que ilumina os meus dias.
Emanuel Bento

Pai, amo-te muito!
És tudo para mim.
Adoro-te!
Eva Silva

És o melhor Pai do Mundo para mim!!
Francisco Bardad

És o melhor Pai do Mundo!
Gosto de ti!
Fazes-me feliz!!
Hugo Ladeira

Pai,
Tu para mim és o maior dos maiores!
Sem ti a minha vida não fazia sentido.
Tu fazes-me: rir, saltar, chorar.
Fazes-me ver coisas que eu não vejo sozinho.
Foste tu que me ensinaste a andar.
Foste tu que me fizeste rir pela primeira vez.
Eu tenho a certeza que me calhou o melhor Pai do Mundo!!!
Adoro-te!!
Rafael Pessoa

Pai, eu sei que nem sempre faço o que me pedes, mas continuas a gostar de mim.
Hoje é o Dia do Pai, mas eu só tenho um cartão para ti e tu dás-me tantas coisas!!
Eu quase nunca te agradeço, mas sei que a nossa amizade é como uma chama bem acesa!!
Ricardo Dias

O meu Pai é bonzinho,
O meu Pai dá-me alegria,
O meu Pai dá-me amor todo o dia!!
Robbie Mason

O bom Pai é a melhor coisa que pode haver.
Pai é sempre Pai e está sempre no coração.
Pai está sempre a ajudar, a acarinhar e a amar.
O nosso Pai é sempre o melhor Pai do mundo.
E na minha vida és sempre quem está em primeiro lugar.
Telma Café

Pai, gosto muito de ti,
Quando estou ao pé de ti,
Enches o meu coração de amor,
Ao teu redor sinto amizade, alegria e amor.
Yana Chikan


6.ºC

Pai...
Paizinho...
Paizão...
És o amor do meu coração!!

Inês Rego

Pai

O meu coração não sei porquê...
Bate feliz quando te vê...

Dás-me ternura, dás-me carinho
E és tu que me aconchegas quando tenho soninho.
Corro para ti, dás-me um abraço,
E o nosso amor é mais forte que o aço.




Magda Grade


6.ºD


Querido Pai, gosto muito de ti. Quero agradecer tudo aquilo que tens feito por mim.
Espero que um dia possas sentir orgulho por mim como eu sinto por ti.
Adoro-te PAI!
Beijinhos
Ana Martins

Querido pai, como sabes eu amo-te muito. Para mim, és o melhor pai do mundo…
és querido, muito fixe, simpático e muito divertido. Nunca me esqueço de que és muito
bonito.
A tua filha,
Bruna Spencer

O Dia do Pai é um dia muito feliz, porque nós, as crianças, agradecemos aos nossos pais
tudo aquilo que têm feito por nós.
Obrigada PAI!
Charmaine Milson

És o melhor Pai do mundo!
Adoro-te!
Daniela Chorondo

Querido Pai, quero dedicar-te esta mensagem, neste dia tão especial, porque foste tu que
me ajudaste quando eu tinha dificuldades.
Gosto muito de ti.
Francisco Costa

Um pai, para mim, é também um amigo com quem eu posso falar,
chorar e rir.
Um dia hei-de valorizar tudo aquilo que me tens dito.
Pai, adoro-te!
Gabrielly Silva

Feliz Dia do Pai!
Guilherme Correia

Pai, gosto muito de ti, como daqui até à lua e desde a lua até aqui.
Pai, obrigado por me teres educado, sem ti não era ninguém, nem
sequer estava aqui, a escrever este texto para ti.
Pai, quando estou na escola estou sempre a lembrar-me de ti,
é como se estivesses aqui.
Miguel Ângelo

Pai, és o maior Pai do mundo. Eu adoro-te por seres tão fixe.
Feliz Dia do Pai.
Roberto Gomes

Pai, és muito especial para mim, eu amo-te muito… muito… muito!!!
Eu gostaria que estivesses comigo todos os minutos da minha vida! Mas, como isso
não é possível, eu envio-te estas palavras com todo o amor de uma filha como eu!
És o melhor Pai do mundo!
Yasmin Américo

Um dia muito feliz para todos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário